terça-feira

BEBÊ ENTERRADO VIVO




Cada dia que passa o ser humano nos surpreende com suas bestialidades. Como alguém pode ter coragem de um ato tão monstruoso com seu próprio filho?




Não consigo entender, nem imaginar o que se passa na cabeça de uma mulher assim...




Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar à luz e enterrar vivo um menino recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.




Segundo informações a criança só sobreviveu por estar enterrada em pé, tendo um cachorro cavado um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra que manteve a temperatura corporal.




Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima para darem atendimento a uma ocorrência de abandono de criança enterrada num matagal. Segundo as primeiras informações uma senhora teria retornado para a residência ao entardecer com as vestes sujas de sangue o que chamou a atenção de vizinhos que observaram as ações da suspeita que estaria grávida até então.




Ao chegarem, os policiais perceberam que ele estava vivo, tiraram os restos de terra da boca e imediatamente o encaminharam ao Hospital. No local uma equipe policial levantou informações da localização da mãe e a encontrou num bar a algumas quadras do local e deu voz de prisão a infratora. No hospital o recém-nascido recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem.




A mãe está na Delegacia de Polícia Civil e até o momento não pode ser ouvida sobre os motivos que a levaram a cometer tal atrocidade pelo estado de choque em que se encontra. O recém-nascido deve ser observado pelos próximos dias no hospital e possivelmente não ficará sob os cuidados da genitora. É um menino e nasceu com 08 meses...




A senhora Lucinda é mãe de 4 filhos e esta era a 5ª gravidez. Estava casada pela 2ª vez e o filho não era deste último casamento.


Quando o Deus do bem quer salvar uma vida que julga preciosa como a desse bebê, nenhum ser humano é capaz de agir contra!!!
Pense nisso.


Um comentário:

  1. Deus poderia matar todas as pessoas ruins pois elas não merecem nem o ar que respiram e está pessoa que enterrou esta criança poderia ser enterrada viva para aprender

    ResponderExcluir